sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eu sempre tive medo de mim, medo dos meus atos e dos meus pensamentos, essa é uma das razões para eu ter me afastado de você, isso me machuca profundamente, eu não demonstro, mas bem lá no fundo o meu coração está destruído, mas isso não importa porque a única coisa que eu quero é te proteger e te ver feliz mesmo que para isso eu tenha que deixar você ir sem mim.

Eu odeio te sentir tão perto e ao mesmo tempo tão distante de mim.

[MAKING OF] Eduardo e Mônica - O Filme

Um pouco de Humor: In Different Ways (Jon Lajoie) Legendado PT-BR

quinta-feira, 14 de julho de 2011





Como fui me enganar tanto achando que um dia eu poderia ser realmente feliz, o que eu mais sonhei em anos eu pensei ter conquistado, mas não, vejo que mais uma vez estava errada, a verdade é que eu nunca vou alcançar aquilo que quero, porque todos sempre se cansam, e eu me cansei disso... Só quem realmente me conhece sabe qual o meu maior sonho.

Meu maior erro foi ter deixado que as pessoas se aproximassem, a cada lembrança que vem em minha cabeça é mais uma razão para lágrimas serem derramadas.
Dizem que eu não sei demonstrar amor, afeto com as pessoas, talvez eu não saiba mesmo, porque o meu jeito de demonstrar não é dizendo que amo, que me importo e sim estando ao lado sempre que precisam de mim.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Nada vai importar


Eu queria que nada importasse, eu juro que no final de tudo eu estarei de pé somente para ti,
Você foi e para sempre será o(a) único(a) para mim, não importa o que aconteça eu viverei por ti, porque para todo o sempre será apenas você,
Não importa o que digam, não importa o que falem porque enquanto eu estiver vivo(a), enquanto eu tiver forças eu viverei apenas para estar com você,
Nada mais vai importar, porque eu sei que mesmo que eu perca um segundo longe de você, o final sempre será o mesmo, e o meu final é ao teu lado.
Eu te prometo assim como da primeira vez “Eu sou teu/tua até o fim...”
Quando eu digo a você que tudo dará certo, acredite em mim, porque eu sempre te protegerei, nem que para isso eu tenha que morrer por você... Porque o pra sempre não tem fim, e um Fim ao teu lado será um recomeço para mim. 

sábado, 2 de julho de 2011

Não importa

Aquele foi o último olhar...
Foi o último sorriso,
A última risada,
O meu último suspiro...
A última vez...
A última...
A minha última lembrança foi do teu sorriso,
Seu sorriso sincero e alegre...
Seu abraço...
Sua conversa...
Não importa o que aconteça, o que você faça,
Eu sempre te protegerei...
Para todo o sempre...